é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 08 de julho de 2018 às 10h45

Elenco ganha folga e volta aos treinos na quarta-feira

"No primeiro momento precisamos dar um refresco a eles", explica Enderson

Victor de Freitas

2018-07-08-10-29_capafazendao5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem folga durante o mês de junho, por conta das decisões da Copa do Nordeste, o elenco do Bahia ganhou três dias sem trabalho depois de sair derrotado nas finais do Nordestão.

O próximo jogo do Bahia na temporada está marcado para acontecer na segunda-feira da semana que vem, dia 16, diante do Vasco, em partida válida pela volta das oitavas de finais da Copa do Brasil. Para este jogo, a preparação será iniciada nesta quarta-feira (11)

"Esses atletas estão em uma batida de jogos absurda. No primeiro momento precisamos dar um refresco a eles. Enquanto as equipes que vamos enfrentar tiveram 10 dias de folga, essa equipe vinha trabalhando todo o tempo. O que a gente quer agora é tentar recarregar a bateria de todos para que possa, daqui a dez dias, disputar uma decisão de vaga, que possam estar em suas melhores condições", explicou Enderson Moreira.

Agenda da semana:

Domingo (08) - Folga
Segunda (09) - Folga
Terça-feira (10) - Folga
Quarta-feira (11) - Treino
Quinta-feira (12) - Treino
Sexta-feira (13) - Treino
Sábado (14) - Treino
Domingo (15) - Treino

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras