é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de outubro de 2018 às 16h18

Élber valoriza boa fase com assistências e gols no Bahia

Atacante é o principal assistente do Bahia na Série A e balançou as redes duas vezes contra o Grêmio

Victor de Freitas

2018-10-10-16-00_capaelber15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal assistente do Bahia no Campeonato Brasileiro, Élber acabou com a "seca de gols" ao balançar as redes duas vezes na partida do último sábado, contra o Grêmio. Vivendo um momento de alta com Enderson Moreira, ele celebra a boa fase vidida com a camisa tricolor.

Entre titularidade e reserva, Élber é um dos atletas com a maior regularidade de atuações nesta temporada. São 48 jogos disputados com a camisa tricolor, sendo que os quatro últimos foram como titular, firmando seu lugar na escalação inicial de Enderson. O camisa 7 valoriza a sequência de partidas que tem recebido.

"A confiança do treinador, a sequência, porque você pode desenvolver aquilo que constrói nos treinamentos. Estou tentando aprimorar no que não sou bom, que é cabeceio, finalizar. Só tenho a agradecer a todos que estão me ajudando", destacou o atacante.

Com cinco assistências no Brasileirão, Élber é o principal garçom do Bahia - o segundo colocado neste ranking tem apenas dois passes para gol. O atacante também já marcou quatro gols na temporada e tem se destacado pela entrega defensiva.

"Desde o Cruzeiro, desempenho essa função. Aqui, estou focando mais em atacar e marcar. Eu tenho fôlego para fazer isso, então não é problema. Se for em prol da equipe, não só eu, mas os outros que podem jogar ali têm que fazer. Estou feliz pelo bom momento, tanto defensivo quanto ofensivo. Espero continuar ajudando de alguma maneira, tanto na defesa quanto no ataque", analisou.

Os jogadores com mais atuações pelo Bahia em 2018 (total de 63 partidas):

1º Zé Rafael - 58 jogos

2º Gregore - 52 jogos

3º Elton, Léo e Vinícius - 51 jogos

4º Vinícius - 50 jogos

5º Élber - 48 jogos

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras