é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de fevereiro de 2019 às 18h29

Élber projeta estreia na Copa do Brasil e garante busca por triunfo

Camisa 7 tricolor fala sobre o que espera da partida, garante estar à disposição da comissão técnica e afirma objetivo de vencer o jogo

Victor de Freitas

2019-02-12-18-06_capaelber32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia terá sua primeira decisão na Copa do Brasil de 2019 nesta quarta-feira (13), contra o Rio Branco, fora de casa. Para o meia-atacante Élber, só o triunfo interessa.

Por conta de regulamento da Copa do Brasil, o Tricolor já entra em campo com um resultado que lhe dá a classificação. Porém, Élber garante que o único objetivo da equipe é de sair de campo com o resultado positivo.

“É um jogo difícil, partida única. A gente tem um pouco de vantagem que é um empate, mas não podemos pensar nisso. Temos totais condições de chegar aqui e vencer o jogo”, falou o jogo, em entrevista concedida em solo acreano.

Élber já atuou em cinco partidas neste ano, porém apenas uma vez como titular junto com o time principal. Ele diz estar satisfeito com o número de atuações e que está preparado para iniciar a partida desta quarta, caso seja escolhido.

“Acho que é importante para qualquer jogador. É importante para mostrar seu futebol, seu valor. Mas independentemente de quem for começar a partida, o Bahia só tem a ganhar, até porque fez um grupo muito bom. Espero que se o professor for optar por mim, espero estar pronto para poder corresponder às expectativas dele”, falou o atleta.

Disponível para jogar em qualquer lado do campo

“Ano passado, no começo do ano, joguei no lado esquerdo. No final atuei no lado direito. Mas não tem lado de campo. O importante é estar. Direita, esquerda ou centralizado. É onde o professor precisar. Acho que não só eu, mas todos os jogadores têm que estar aptos para jogar em qualquer posição, sempre em prol do grupo”.

Gramado da Arena da Floresta preocupa

"Sem dúvida. Vai ter um jogo anterior e quando chegar nossa hora o campo vai estar desgastado. Mas isso não vai ser desculpa. É chegar e sair com a classificação".

Rio Branco e Bahia irão atuar às 22h30 (horário de Salvador), desta quarta-feira (13), na capital do Acre.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras