é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de setembro de 2018 às 18h29

Élber leva terceiro amarelo e não atuará contra o Sport

Atacante foi titular contra o Atlético-PR

Victor de Freitas

2018-09-02-18-27_capaelber13
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (02), o Bahia sofreu um revés por 2 a 0 para o Atlético Paranaense, fora de casa. Pensando no próximo desafio do Brasileirão, o técnico Enderson Moreira já sabe que não poderá contar com um de seus atacantes.

O desfalque já confirmado para o jogo contra o Sport é o atacante Élber, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo deste domingo, contra o Atlético, e terá de cumprir suspensão automática na partida seguinte. O jogador é um dos mais criticados na derrota sofrida em Curitiba.

Para a próxima rodada, Zé Rafael vai retornar ao time titular, após ter sido preservado por conta de uma pancada sofrida no jogo passado. Enderson Moreira também conta com Marco Antônio, Edigar Junio, Allione e Clayton.

Seguem pendurados com dois amarelos: Douglas, Douglas Grolli, Flávio, Júnior Brumado, Marco Antônio, Nino e Vinicius.

O Bahia vai receber o Sport às 19h30 de quarta-feira (05), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras