é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de março de 2018 às 19h39

Élber e Brumado retornam e Bahia segue preparação para semifinal

Além de Régis, dupla de atacantes também estará à disposição para domingo

Victor de Freitas

2018-03-22-18-46_capatreino137
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira, o elenco tricolor foi ao Fazendão para o segundo dia de treinamentos visando o duelo de domingo, contra a Juazeirense, pela volta da semifinal do Campeonato Baiano.

Após terem sido liberados do treino de quarta, os jogadores titulares fizeram um trabalho regenerativo nesta quinta, intercalando academia e fisioterapia.

Já o restante do elenco treinou normalmente com bola pelo segundo dia seguido. As notícias positivas ficaram pelas presenças de Régis, Élber e Júnior Brumado do trabalho sob o comando de Guto Ferreira. Os três poderão atuar no domingo.

Por outro lado, o lateral João Pedro e o meia Allione ainda são dúvidas para a partida contra a Juazeirense. A dupla tem realizado treino de transição física.

No departamento médico, apenas um jogador segue sendo tratado. Em recuperação de cirurgia, o zagueiro Jackson ainda não tem previsão para voltar.

O elenco volta a treinar nesta sexta-feira (23).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.