é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 02 de abril de 2017 às 20h36

Eduardo será desfalque no primeiro Ba-Vi do Nordestão

Lateral foi expulso contra o Sergipe

Victor de Freitas

2016-10-13-11-35_CapaEduardotreino1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está garantido na semifinal da Copa do Nordeste e enfrentará o rival Vitória em jogos de ida e volta. No entanto, o técnico Guto Ferreira perdeu seu lateral-direito titular para o primeiro Ba-Vi válido pelo Nordestão.

O desfalque será Eduardo, suspenso por ter recebido o cartão vermelho no triunfo por 2 a 0 sobre o Sergipe, neste domingo (02). A expulsão do camisa 22 aconteceu aos 18 minutos do segundo tempo, por conta de um carrinho aplicado no atacante Hiago.

Esta é a segunda vez que o lateral-direito é expulso nesta Copa do Nordeste. Eduardo havia sido expulso no jogo contra o Altos, pela terceira rodada da fase de grupos.

Sem o titular da lateral-direito, o reforço Wellington Silva é quem deve assumir a condição de titular no Ba-Vi do dia 24 de abril, no Barradão.

Mas, antes de pensar nos Ba-Vis do Nordestão, o Tricolor irá se preparar para o próximo jogo do Baiano, contra o rival rubro-negro. Para este jogo, Eduardo deve ser titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.