é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de julho de 2016 às 18h32

Eduardo revela conversas com Hernane para aprimorar jogo aéreo

Lateral disse ter conversas frequentes com centroavante tricolor para ajustar jogo aéreo no ataque

Victor de Freitas

2016-07-28-18-18_CapaEduardocoletiva
Fonte: Divulgação/ECBahia

Novo titular da lateral-direita do Bahia, Eduardo se notabilizou durante sua carreira por suas qualidades ofensivas. Para isso, o jogador revelou ter conversas frequentes com Hernane para ajustar o jogo aéreo no ataque.

"Na verdade, eu tenho conversado mais com ele (Hernane) do que ele comigo. Todas as bolas dentro da área, ele vai lá e corre, mas meu tipo de batida é um pouco diferente, é sempre do meio para trás. Eu falei para ele: “minha batida vai cair sempre nessa região, então procura se posicionar dessa forma, porque facilita meu passe”, disse o jogador, em entrevista coletiva

Eduardo também disse que faz treinos extras após os treinamentos regulares com o restante do elenco visando aprimorar o fundamento do cruzamento.

"É um dos fundamentos que mais treino. No clube anterior, o Atlético-PR, eu fazia 50, 60 cruzamentos por dia após o treino. É um fundamento que ajuda muito e pode definir uma partida. Às vezes, a gente tem a oportunidade de chegar no fundo, e é a oportunidade que você tem que acertar", revelou.

Após estrear com triunfo diante do Luverdense, Eduardo voltará a ser titular no sábado, quando o Bahia terá pela frente o Bragantino, no interior paulista.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras