é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de maio de 2017 às 18h54

Eduardo descarta ser poupado em jogo antes da final do Nordestão

Lateral garante disposição para atuar em todos os jogos

Victor de Freitas

2017-04-12-19-00_Capaeduardocoletiva2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após uma desgastante série de jogos decisivos, o Bahia ganhou uma semana "de folga" antes de voltar a campo, pela partida de abertura do Campeonato Brasileiro.

Com uma semana de treinamentos com foco no jogo do final de semana, o lateral-direito Eduardo descarta querer ser poupado da partida contra o Atlético-PR, neste domingo (14), apesar da proximidade do duelo contra o Sport, pela final da Copa do Nordeste, na quarta-feira (17).

"Eu digo por mim, não sei os outros, mas não gosto de poupar. Eu quero jogar, é melhor jogar do que treinar. Eu prefiro sempre jogar, sei que temos um jogo difícil na quarta, mas Recife não é tão distante, então eu prefiro jogar", comenta o lateral-direito.

Um dos tricolores premiados entre os melhores do Campeonato Baiano, Eduardo se mostrou contente com o momento vivido no Bahia.

"Eu trocaria o individual pelo coletivo, estou muito feliz pelo momento que vivo aqui no Bahia. Tenho que agradecer os familiares pelo apoio, por me consolar quando estou chorando. Tenho qu agradecer também meus companheiros, agora é dar continuidade no meu trabalho e fazer um bom brasileiro", acrescentou.

O Bahia estreia no Brasileirão às 16h deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras