é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de abril de 2017 às 18h23

Edson quer Fonte Nova lotada no domingo: 'Precisamos de apoio'

Edson pede apoio da nação tricolor na Fonte Nova

Victor de Freitas

2017-04-28-17-51_Capaedson6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de sofrer um revés na partida de ida das semifinais do Nordestão, o Bahia agora está totalmente focado em conquistar um triunfo para virar o placar do confronto e avançar à decisão do torneio regional.

A derrota tricolor aconteceu fora de casa, com torcida única do rival. Desta vez, a decisão é sob mando de campo do Esquadrão, com apoio 100% da nação tricolor nas arquibancadas da Fonte Nova.

Autor do gol tricolor no barradão, o volante Edson destaca a importância de ter a torcida ao lado do time durante os 90 minutos do clássico de domingo e pediu apoio incondicional dos torcedores.

"Nunca peguei a Fonte lotadíssima. O primeiro Ba-Vi eu não pude participar. Os meninos me passam que o torcedor empurra a todo momento. O torcedor fica impaciente. A gente entende. Mas peço que nos empurre durante os primeiros minutos, porque a gente precisa do apoio deles. Tem jogador que sente quando passa a carga negativa. A gente pede que os torcedores apoiem os 90 minutos, porque a tendência de nos classificar é muito grande", destacou o volante tricolor.

"(...) A gente espera que a torcida apareça para incentivar. Somos fortes, mas com eles, somos mais fortes ainda. Aqui no Bahia, não precisa nem convocar. Estamos mordidos. São duas derrotas consecutivas. É inadmissível, a gente não pode aceitar. Mas o grupo está unido, está querendo!", concluiu o jogador.

Bahia e Vitória decidirão a vaga na final do Nordestão às 16h deste domingo (30).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras