é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de novembro de 2017 às 19h37

Edson e Fonseca iniciam semana como dúvidas para jogo de quinta

Volante e zagueiro estão em transição física

Victor de Freitas

2017-11-13-19-29_capaedsontreino6
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O técnico Carpegiani iniciou a semana sem saber se já poderá contar com dois de seus titulares contra o Santos. Lesionados, Lucas Fonseca e Edson estão em fase de transição física e ainda não podem ser confirmados na partida de quinta-feira.

Ausente nas partidas contra Avaí e Atlético-MG, o zagueiro Lucas Fonseca ainda não está recuperado de desconforto no músculo adutor da coxa esquerda. Thiago Martins tem ocupado seu lugar na zaga.

Já o volante Edson tem sido ausência desde o dia 24 de outubro, também por um problema muscular na coxa. Desde então, tem sido substituído por Juninho no meio-campo.

Nesta segunda-feira (13), os dois jogadores realizaram um treino físico no gramado. Já na terça (14), a dupla deve realizar mais uma sessão de trabalhos físicos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.