é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 03 de abril de 2017 às 18h45

Edson e Anderson são votados como os melhores contra o Sergipe

Volante e goleiro se destacaram no jogo

Victor de Freitas

O Esquadrão de Aço confirmou sua vaga na semifinal do Nordestão com um triunfo por 3 a 0 sobre o Sergipe.

Mesmo contando com dois dos goleadores da competição regional em campo - Hernane e Régis - foi Edson quem se destacou com gols na partida, balançando as redes duas vezes. O volante foi votado como o melhor do jogo, com média de 8.29, por internautas que avaliaram a atuação do Bahia pela seção Dê a Nota.

Além do "volante-artilheiro", o goleiro Anderson também se destacou na partida, realizando importantes defesas que garantiram o Tricolor sem sofrer gols no confronto da Fonte Nova. O arqueiro foi votado como o segundo melhor da partida, tendo média de notas 8,1.

Outro jogador que merece uma menção é o atacante Edigar Junio, que voltou a marcar gol entrando no segundo tempo. Para os internautas, sua atuação foi digna de nota 7,7.

Por outro lado, a expulsão de Eduardo rendeu ao jogador a nota mais baixa.

Confira:

2017-04-03-18-28_capadeanotasergipe
Fonte: Reprodução/ecbahia.com

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.