é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 06 de março de 2017 às 18h21

Edson afirma motivação para buscar mais um triunfo fora de casa

Tricolor buscará segundo triunfo consecutivo como visitante

Victor de Freitas

2017-03-06-18-14_CapaEdsonfazendao
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Depois de vencer o Vitória da Conquista, neste último domingo, o Bahia agora tem um importante e decisivo confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Paraná.

Com o resultado conquistado sobre o Conquista, o Tricolor venceu pela segunda vez como visitante neste ano. Para o jogo diante da equipe paranaense, o volante Edson garante motivação para conquistar a classificação deixando o campo com um triunfo nesta quarta-feira.

"A margem de erro é zero em um jogo desse. Se você erra, não tem como recuperar. Não é jogo de ida e volta, então a gente espera que a margem de erro seja zero, que a gente possa estar em uma noite iluminada. A gente tem plena certeza que vai lá para conseguir o resultado positivo porque a gente está bastante confiante. Trabalhamos duro durante a semana para chegar lá e fazer valer o trabalho. Estamos motivados, querendo passar de fase. Vamos para fazer um ótimo jogo", comentou o volante tricolor.

O jogador também voltou a elogiar o rodízio aplicado pela comissão técnica neste início de temporada e garantiu que esta prática ajuda a elevar a condição física do grupo.

"Dá porque você treina e descansa. Automaticamente você libera um pouco da musculatura. É importante para o atleta descansar e o Guto está certíssimo de alternar. Uma equipe só não tem como jogar três competições no mesmo nível. O calendário brasileiro é desumano. Quem faz o calendário não pensa nos jogadores, mas a gente é pago para jogar. Estamos descansados, o grupo treinou forte e vai dar tudo certo", explicou.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Esquadrão de Aço derrotou o Sergipe por 2x0, em Aracaju. O Tricolor irá encarar o Paraná às 19h30 desta quarta, no estádio Durival de Britto, em Curitiba. Quem avançar nesta fase irá enfrentar o ASA de Arapiraca.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras