é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 14 de março de 2016 às 18h13

Edigar Junio pede um Bahia de cabeça erguida para seguir o ano

Apesar do abatimento de perder um clássico, o atacante acredita que o time tirou lições importantes

Da Redação

As últimas 24 horas não devem ter sido nada boas para o Bahia e, claro, para a Nação Tricolor. Ninguém gosta de perder para o rival, ainda mais dentro de seus domínios, pela forma que foi. O jogo contra o Vitória-BA mostrou um Tricolor apático, incapaz de reagir aos gols tomados. O atacante Edigar Junio foi o escolhido para conversar com os jornalistas na tarde desta segunda-feira, no Fazendão e revelou que o time está abatido. Porém, diferente do que aconteceu na partida do último domingo, Edigar pediu uma reação imediata de seus companheiros.

"Perder um clássico é muito difícil, mas faz parte do futebol, da vida. Temos que tomar lições e continuar de cabeça erguida. A gente tem que levar em consideração que classificamos em primeiro lugar, viemos numa batida boa. Não podemos nos abater. É claro que é difícil perder, é chato para dormir, é ruim. Mas faz parte. Tem que levantar a nossa cabeça", disse Edigar Junio.

Nesta quarta-feira, dia 16, os jogadores vão ter a chance de mostrar que a derrota por 2 a 0 para o time de Canabrava foi apenas um tropeço. O time entra em campo por outra competição, a Copa do Brasil, contra o Globo-RN, em Ceará-Mirim, às 21h45.

"A gente já vem disputando dois campeonatos. Vai entrar a Copa do Brasil agora. Vamos nos manter focados, concentrados, para poder dar conta do recado. [...] A gente tem que estar preparado para disputar todos esses torneios, porque o Bahia é grande. Temos que ter bastante cautela no descanso, nos treinamentos, para poder suportar todas as partidas", finalizou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras