é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de agosto de 2016 às 12h16

Edigar Junio é votado como o melhor em campo contra o Paraná

Atuação do atacante foi digna de nota 9 em votação

Victor de Freitas

2016-08-29-12-13_Capaedigarjuniorjogo1
Fonte: Divulgação/ECBahia

A rodada do último sábado foi marcado por boa atuação do Bahia e um triunfo por 3x0, na Fonte Nova. Autor do gol que abriu o placar, Edigar Junio foi escolhido pela torcida como o melhor jogando em campo.

Em votação feita pelo ecbahia.com, através da seção "Dê a Nota", mais de 340 torcedores tricolores avaliaram as atuações dos jogadores durante o triunfo frente à equipe paranaense. Jogador com maior média de nota, Edigar Junio teve sua atuação avaliada como nota 9. O gol e sua movimentação em campo foram fatores decisivos.

Em geral, para os internautas, a atuação coletiva do Bahia foi superior a da partida frente ao Avaí, também vencida pelo Esquadrão. Na partida anterior, torcedores avaliaram o time como nota 7,2. Enquanto o triunfo sobre o Paraná foi votado como nota 7,4 pela maioria dos leitores deste site.

O Bahia voltará a campo já nesta terça-feira (30), contra o Joinville. A partida está marcada para acontecer às 19h15, na Arena Joinville.

Concorda? Discorda? Deixe seu comentário e sua avaliação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras