é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de agosto de 2016 às 11h53

Edigar Junio comemora condição física ideal e quer mais gols

Atacante disse estar se sentindo bem fisicamente e confiante em campo

Victor de Freitas

2016-08-29-11-47_Capaedigarjuniocoletiva
Fonte: Divulgação/ECBahia

Após mais uma lesão, Edigar Junio reassumiu a titularidade do ataque do Bahia contra o Atlético-GO. Mas foi nos dois jogos seguintes - contra Avaí e Paraná - que o jogador voltou a se destacar, marcando um gol em cada partida e se destacando por boas atuações.

Em entrevista coletiva nesta segunda, Edigar afirmou sentir-se mais confiante em campo por ter voltado a estar em boa condição física. fisicamente. E este é o desejo do atacante para o restante da temporada: seguir atuando sem lesões e marcando gols.

"Me senti muito bem. Contra o Atlético-GO, ainda estava um pouco travado. Depois, me senti melhor contra o Avaí. No último jogo, reconquistei o ritmo e a confiança. Espero continuar assim até o final da temporada. Ajudar meus companheiros fazendo gols e grandes jogos", comentou o jogador.

Por conta de série de lesões musculares, Edigar Junio não conseguiu uma sequência de jogos no primeiro turno e, com isso, ficou quatro meses sem marcar um gol. Segundo ele, voltar a marcar gols também eleva sua moral para o restante da competição.

"Para o atacante, que vive de gols, tem que estar sempre deixando o seu. Quando marca, traz uma confiança até mental, que fica mais leve. Isso é importante para ajudar os companheiros, ter uma boa recuperação e ter um bom pré-jogo também, concentração, porque isso é importante", afirmou.

Novamente com o trio Edigar Junio, Allano e Hernane, o Bahia enfrentará o Joinville nesta terça, às 19h15, em Santa Catarina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras