é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 25 de abril de 2017 às 18h30

Eder garante tranquilidade por atuar improvisado na lateral

Zagueiro de origem, Eder afirma motivação para ser titular no Ba-Vi

Victor de Freitas

2017-04-09-08-27_capaederlegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Zagueiro de origem, Eder tem sido uma opção frequente para atuar na lateral-direita, neste início de temporada.

Com a ausência de Eduardo, por suspensão, e ainda sem o lesionado Wellington Silva, o jovem defensor ganhará mais uma chance para atuar pelo lado direito da defesa tricolor. E garante estar tranquilo para jogar improvisado novamente.

"É até difícil responder, eu venho me adaptando o mais rápido possível. Claro que é uma improvisação, porque eu sou zagueiro, mas não há uma dificuldade. Tem a oportunidade de atacar, é uma improvisação boa, qualquer jogador quer estar perto do gol", comentou o zagueiro, em entrevista coletiva.

Eder reafirmou a importância de ser titular no clássico e garantiu foco total em eliminar o rival nas semifinais do Nordestão.

"Vale muito (ser titular), jogador tem que estar jogando. Independente da posição, o jogador tem que ir para campo e mostra o que sabe. O ponto principal é o Bahia, temos que passar do rival para chegar na final do nordeste. O que vale é estar em campo e ajudar o Bahia", acrescentou.

Mesmo reserva, Eder é um dos atletas que mais entraram em campo neste ano, atuando em 15 das 22 partidas disputadas pelo Tricolor em 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras