é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 28 de novembro de 2017 às 19h43

Eder cita motivação do time para a última rodada do Brasileirão

Zagueiro destaca importância de selar a temporada com um triunfo no Morumbi lotado

Victor de Freitas

2017-11-28-19-34_capaeder02
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem chance de alcançar o G-7, mas ainda com esperança de conseguir uma das últimas vagas para a Libertadores, o Bahia vai visitar o São Paulo no domingo (03) em jogo que fechará a temporada de 2017.

Após perder para a Chapecoense e cair para o 11º lugar, o Tricolor precisa de uma grande combinação de resultados para conseguir uma vaga na Libertadores. Mas a chance existe.

Para o zagueiro Eder, a motivação do Bahia para a última rodada é em enfrentar o São Paulo em um Morumbi provavelmente lotado de torcedores são-paulinos e buscar dar o troco da derrota sofrida para a Chapecoense e torcer por outros resultados.

"Provavelmente vai estar lotado o estádio deles. Eles estão com uma expectativa muito grande pela Libertadores. Mas, assim como a Chapecoense, que tirou nosso sonho de lutar pela Libertadores com mais facilidade, nós podemos chegar lá e calar o Morumbi. Dentro de campo, é 11 contra 11. Vai ser um jogo difícil, porque eles querem chegar lá, mas nós também queremos. Então quem fizer por merecer vai levar o resultado", destacou o zagueiro.

Sem Eduardo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a vaga de lateral-direito no time titular ficou aberta. As opções para o técnico Carpegiani são Wellington Silva e Eder, que garante estar pronto para jogar.

"Estarei sempre disposto, durante todo o ano. Como zagueiro ou como lateral. Onde o treinador preferir. E o Eduardo, como você falou, disputou praticamente todos os jogos. É um jogador que sempre contribuiu com a gente. Um cara muito útil ao elenco. Mas eu soube esperar o meu momento. Por mais que seja na última, a gente vai esperar o que o professor Carpegiani decidir. Mas vou estar disposto, novamente. Se precisar, faço ali (a lateral-direita) tranquilamente. Não vejo nenhuma dificuldade, me sinto bem ali. E estou pronto para o jogo", destacou o defensor.

Eder tem contrato apenas até o final do ano e segue com situação indefinida para a próxima temporada. O zagueiro já atuou em 24 jogos neste ano, com um gol marcado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras