é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 11 de maio de 2018 às 19h28

E. Junio trabalha para ultrapassar maior marca de gols em um ano

Com 6 gols em 2018, atacante quer bater marca de 16 tentos anotados em 2016

Victor de Freitas

2018-05-11-19-17_capaedigarjunio7
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em seu terceiro ano vestindo a camisa do Bahia, Edigar Junio está em busca de bater a marca de gols marcados na temporada de 2016, quando marcou 16 vezes e transformou em seu recorde.

Com seis gols marcados em 2018, Edigar Junio afirma estar buscando superar seus números e, por consequência, ajudar o Bahia a conquistar os objetivos. Nesta temporada, o atacante quer ultrapassar o número de 16 bolas nas redes que conseguiu em 2016. Para isso acontecer, faltam 11.

“Eu quero sempre aumentar as minhas marcas, fazer melhor do que fiz no ano anterior. Acho que nesse ano a gente tem condições de ter uma temporada longa, de sucesso, então vou buscar me superar. Não vou estipular nenhum número, mas podem ter certeza que vou me empenhar ao máximo e tentar ajudar o Bahia”, destacou o jogador tricolor.

Em 2017, Edigar Junio chegou perto de igualar a marca conquistada em seu primeiro ano pelo Tricolor. Foram 15 bolas nas redes dos adversários na temporada passada. Destes, foram 12 gols marcados pelo Campeonato Brasileiro - sendo a maior no segundo turno da competição.

Somando os dois anos e meio de atuações pelo Bahia, Edigar Junio possui 109 partidas com a camisa tricolor, com 37 gols marcados neste período.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras