é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 16 de agosto de 2018 às 10h13

É HOJE! Bahia encara o Palmeiras em busca da inédita semifinal

Tricolor busca alcançar a semifinal da Copa do Brasil pela primeira vez

Victor de Freitas

2018-08-02-21-32_capabahiaxpalmeirascb1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quinta-feira (16), o Bahia vai entrar no gramado do Pacaembu, para enfrentar o Palmeiras, em busca de uma inédita classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

Após um empate em 0 a 0 no jogo de ida, disputado na Arena Fonte Nova, o Bahia viajou a São Paulo com o único objetivo de sair de campo com o triunfo, que poderá lhe garantir a classificação sem depender de penalidades. Em caso de qualquer empate, o classificado será decidido nas cobranças por pênaltis.

Para esta partida, o técnico Enderson Moreira conta com o time titular, que tem atuado nas últimas semanas, inteiro à disposição. Anderson fará seu 14º jogo consecutivo, enquanto Douglas ainda é ausência. Na lateral-direita, Bruno deve ser mantido entre os titulares, com Nino ficando no banco de reservas.

Para garantir sua vaga nas semifinais, o Tricolor terá de conquistar um feito que não consegue há seis anos: vencer o Palmeiras jogando fora de casa. A última vez que o Esquadrão bateu o time palmeirense, em São Paulo, aconteceu no Brasileirão de 2012.

O ADVERSÁRIO

Pelo lado palmeirense, há importantes modificações em relação ao jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. A principal dela está no banco de reservas. O veterano, Felipão assumiu o comando da equipe nas últimas semanas, no lugar que era ocupado por Roger Machado.

Já dentro de campo, o centroavante titular Miguel Borja vai para o jogo desta quinta-feira. Ele estava ausente na partida de ida, na qual Deyverson esteve na escalação inicial e foi expulso.

PREMIAÇÃO ALTA

O time classificado para a fase de semifinais da Copa do Brasil, além de ficar entre os quatro melhores da competição e seguir vivo na luta pelo título, será "agraciado" com uma premiação de R$ 6,5 milhões.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X PALMEIRAS

Competição: Copa do Brasil - Quartas de finais - Jogo de volta
Data e Hora: quinta-feira (16/08), às 19h15 (de Brasília)
Local: Pacaembu, São Paulo
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ) apita a partida, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Bruno Raphael Pires
Árbitro de vídeo: Braulio da Silva Machado (SC)
Transmissão: SporTV

Bahia: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Borja. Técnico: Felipão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras