é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de abril de 2018 às 19h43

Douglas projeta jogos de nível mais alto no mata-mata do Nordestão

Goleiro espera por partidas diferentes contra o Botafogo, mas garante confiança

Victor de Freitas

2018-04-24-19-16_capadouglas10
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quinta-feira (26), o Bahia vai abrir a fase de quartas de finais da Copa do Nordeste com um duelo contra o Botafogo-PB, fora de casa.

O adversário paraibano já é um conhecido do Esquadrão nesta temporada. O Bahia foi derrotado pelo Botafogo no primeiro jogo da temporada,as bateu o adversário na última rodada da fase de grupos, placar que o garantiu na primeira colocação de sua chave e que lhe deu vantagem.

Apesar de conhecer de perto e ter vencido o adversário diante de seus torcedores, o goleiro Douglas afirma que espera por jogos de nível mais alto nos confrontos de ida e volta das quartas de finais da Copa do Nordeste.

"Com certeza será uma partida mais difícil do que foi a última, tanto para o Botafogo-PB quanto para nós. É um jogo de nível mais alto, mata-mata, duas partidas de ida e volta. Temos uma boa lembrança da última partida lá, fomos seguros, controlamos a equipe adversária", disse o goleiro.

Porém, o goleiro também demonstra maior confiança para enfrentar o adversário nesta altura da temporada.

"(...) Sabemos que vamos enfrentar uma equipe mais entrosada, mais forte. Mas a gente também vai mais forte. Sabendo que se fizer outra boa partida, temos tudo para garantir a classificação na próxima semana, em casa", completou.

O Bahia venceu o Botafogo-PB no dia 29 de março, por 2 a 0, no estádio Almeidão. O duelo desta quinta será disputado no mesmo local.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras