é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 18h55

Douglas garante confiança em evolução do Bahia na temporada

"O grupo continua com a confiança muito grande nesse projeto", afirma o goleiro

Victor de Freitas

2019-02-08-18-47_capadouglas32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem vencer há quatro partidas em 2019 – incluindo três jogos seguidos na Fonte Nova – o Bahia já vive seu primeiro momento de pressão nesta temporada. Com altas expectativas para o ano, o elenco tricolor está confiante para evoluir daqui para frente. É o que afirma o goleiro Douglas.

Para o arqueiro tricolor, o momento é de se manter equilibrado e procurar corrigir os erros cometidos nos últimos jogos. Douglas garante que o grupo está confiante em uma evolução, tanto em termos de resultados, como em desempenho nas partidas.

“O grupo do Bahia tem um projeto muito grande nesse ano. A gente está no processo de construção desse projeto. Dentro desse projeto, a gente vai fazer grandes jogos, fazer gols, sofrer gols. A gente vai ter tempos distintos dentro de uma partida, falhas que vão nos levar a entender que precisamos melhorar. O grupo continua com a confiança muito grande nesse projeto”, falou o camisa 1 tricolor.

Com apenas um triunfo em quatro rodadas no Campeonato Baiano, o Esquadrão precisa dos três pontos no domingo para seguir buscando se aproximar aos primeiros colocados.

“Posso dizer que o Bahia vai com o grupo mais forte que tem no momento para vencer o jogo de domingo. A gente está em processo de recuperação, a maioria dos atletas. O professor Enderson e a comissão vão ter uma clareza maior amanhã de quem pode ir para o jogo. O grupo do Bahia é muito forte. Quem estra vai estar muito preparado e com uma vontade muito grande de triunfar”, falou Douglas.

Condolências aos familiares das vítimas de tragédia no Flamengo

“Em nome do grupo, a gente quer desejar os sentimentos a todas das vítimas, familiares e ao Flamengo. A gente está muito triste por essa tragédia. A gente espera que as famílias consigam passar por esse momento difícil. Todo atleta se coloca no lugar daqueles jovens. Nossos sinceros sentimentos. Esperamos que o futebol possa superar mais essa dificuldade”.

O Bahia vai a campo no domingo (10), às 16h, contra o Jacobina. A partida vai ser disputada na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras