é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Douglas e Léo são liberados pelo DM e voltam a treinar com bola

Notícia
Brasileiro
Publicada em 1 de junho de 2018 às 17:18 por Victor de Freitas

2018-05-21-17-22_capaleo11
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ausentes dos dois últimos compromissos do Bahia no Campeonato Brasileiro, o goleiro Douglas e o lateral-esquerdo Léo serão novamente opções para a partida deste domingo (03), contra o Grêmio, na Arena Fonte Nova.

Na manhã desta sexta-feira (01), os atletas que não viajaram para o Rio de Janeiro foram ao CT do Fazendão para iniciarem a preparação visando o duelo diante da equipe gaúcha. Enquanto os demais retornaram a Salvador apenas no período da tarde.

As novidades do dia foram os retornos do goleiro Douglas e do lateral-esquerdo Léo aos treinos com o restante do elenco. Os dois titulares foram liberados pelo departamento médico e estão à disposição do técnico Guto Ferreira para retomarem seus lugares na equipe inicial.

Quem também voltou aos treinos regulares foi o zagueiro Rodrigo Becão. Há mais de um mês ausente por lesão, o defensor também foi liberado e volta a ser opção para o elenco no Campeonato Brasileiro.

Sob o comando de do auxiliar técnico Claudinho Prates e do treinador do time sub-20 Pablo Fernández, os jogadores participaram de um treino coletivo, que contou com diversos atletas da base.

O time de colete foi formado por: Deijair, Edimundo (João Pedro), Enck (Rodrigo Becão), Ferrugem (Eduardo) e Júnior Ramos; Nilton, Cleiton (Caio) e Kaynan; Fabrício (Saldanha), Kayke e Luis Felipe.

Já a outra equipe atuou com: Douglas, Cadu, Jackson, Jaques e Léo; Luis Fernando, Willean Lepo e Ramires; Fernandinho, Geovane Itinga e Felipinho.

Os únicos lesionados do elenco são Marco Antônio e Edigar Junio, que seguiram o tratamento de suas lesões, nesta sexta, e trabalharam na academia.

Com o restante do elenco à disposição, Guto terá apenas uma atividade neste sábado (02) para definir o time que enfrentará o Grêmio.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras