é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 23 de maio de 2016 às 15h49

Doriva tem dúvida no meio-campo para jogo contra o Joinville

Paulo Roberto e Juninho disputam condição de titular para vaga de segundo volante

Victor de Freitas

A principal dúvida na escalação que iniciará o jogo contra o Joinville, nesta quarta-feira, está no meio-campo. Titular desde o final do Baiano, Paulo Roberto agora vive a ameaça de perder a posição para o "antigo dono", Juninho.

2016-05-17-16-44_JuninhoBahia_Bahia_juninho_divulgacao
Fonte: Divulgação/ECBahia

Doriva explicou o motivo de ter escalado Paulo Roberto como titular no sábado, mas fez elogios à entrada de Juninho, tanto como titular diante do América, como saindo do banco de reservas contra o Paraná. Com isso, afirmou sua dúvida quanto à escalação.

"A gente vai pensar nisso com calma [entre Paulo Roberto e Juninho]. A gente ainda tem alguns dias. A verdade é que o Paulo Roberto entrou bem na final do Campeonato Baiano e no último jogo saiu machucado. Por coerência, era óbvio que a gente tinha que voltar com ele. Mas no meio de semana o Juninho fez um bom jogo e entrou bem neste. Com certeza fica uma interrogação para a próxima partida", disse, em entrevista coletiva.

Na temporada, Juninho soma 24 partidas e cinco gols. Já Paulo Roberto atuou em 20 ocasiões e ainda não marcou gols.

2016-05-11-23-07_PauloRobertoAmerica110516_pauloroberto110516
Fonte: Jéssica Santana/ecbahia.com

A dúvida deve ser mantida até momentos antes das 19h30 desta quarta, quando o Tricolor receberá o JEC, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras