é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de março de 2016 às 18h41

Doriva lamenta derrota na Arena: "Não tivemos força de reação"

Treinador ainda disse que jogadores no departamento médico poderiam ter feito a diferença

Da Redação

Doriva conheceu a sua primeira derrota em jogos oficiais como treinador do Bahia. O problema é que ela veio logo diante do maior rival, o Vitória-BA, dentro da Arena Fonte Nova, 2 a 0, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Mas, de acordo com o técnico, o Tricolor perdeu em um momento que poderia perder.

"Acho que as derrotas fazem parte e temos que amadurecer com elas. Lamento a derrota, queríamos um resultado melhor, mas foi um jogo igual. Não podemos tirar os méritos do Vitória. Acho que perdemos num momento que poderíamos perder, conseguimos ainda terminar em primeiro lugar. Com certeza esse jogo vai trazer um amadurecimento pra nós. Isso é o futebol", disse Doriva.

O treinador ainda comentou o fato de jogar com um time bastante desfalcado. No total, 5 jogadores estão no departamento médico: Tinga, Moisés, Gustavo Blanco, Danilo Pires e Hernane. Para Doriva, eles poderiam ter feito a diferença diante do time de Canabrava.

"A gente lamenta porque estamos em um momento em que nosso grupo se lesionou muito. Muitos atletas no DM. Não pudemos utilizar 5 atletas, importantes, e que poderiam fazer a diferença ao nosso favor. Mas é o momento que estamos vivendo, temos jogar com o que temos e estamos na torcida para recuperar os atletas o mais rápido possível", explicou Doriva.

Por fim, Doriva comentou sobre o jogo. De acordo com o treinador, o time do Bahia não conseguiu reagir após levar os dois gols. "Não tivemos força de reação. Tentamos, mas não conseguimos imprimir um ritmo forte, colocar o adversário no campo deles, pressionar...é um momento que estamos deficientes. A gente conta com muitos jovens e estamos em um momento que não estamos com força total. Quando você por algum motivo sai perdendo, tem que ter forças para ir buscar o resultado. Faltou sim, se não a gente estaria aqui fazendo outro comentário."

"Mas como disse, são situações que trazem esta maturidade. A gente precisa rever, fazer uma avalioação ainda. A gente vai tirar um conclusão mais precisa deste jogo para analisar o que temos que melhorar."

Agora o Bahia se prepara para o jogo de quarta-feira, contra o Globo do Rio Grande do Norte, às 21h45, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras