é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Doriva elogia reação e parabeniza camisa 10: “Foi muito feliz”

Notícia
Nordestão
Publicada em 31 de março de 2016 às 08:19 por Antonio Alvim

A Copa do Nordeste ainda não viu o Esquadrão perder, nem empatar em 2016. A campanha sensacional até o momento de 7 jogos e 7 triunfos anima o torcedor e dá dados para as estatísticas favoráveis do clube este ano. Os 100% no torneio foi mantido após o triunfo desta quarta-feira, por 2 a 1, contra o Fortaleza, no Castelão. Doriva curtiu, principalmente a “força de reação” do time após sair atrás no placar.

“Saímos perdendo, mas tivemos força de reação. O Juninho foi muito feliz com os chutes de fora da área. A equipe cresceu depois dos gols dele e soube jogar vencendo. Faltou um pouco de eficiência para encaixar um contra-ataque e fazer o terceiro gol. Mas temos 90 minutos, não dá para comemorar, tem que ter o pé no chão”, declarou o treinador elogiando o camisa 10 que marcou dois gols na partida.

YouTube video

Sobre o gol levado ainda aos 6 minutos do primeiro tempo, Doriva creditou méritos na conta do time de Marquinhos Santos. “Eles giram bastante a bola, geralmente ela entre de um lado e do outro. Fomos surpreendidos num cruzamento. Mas a equipe, orientada no segundo tempo, conseguiu neutralizar isso e diminuiu os cruzamentos deles”, analisou o treinador tricolor.

Com o resultado, o Esquadrão trás a vantagem para Salvador. O Bahia pode perder até por um gol de diferença, já que marcou dois na casa do adversário, para se classificar para as semifinais do Nordestão.

“É uma boa vantagem. Mas tem mais 90 minutos, não dá para relaxar. Temos que respeitar o adversário, e nós respeitamos”, falou Doriva.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras