é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 10 de fevereiro de 2016 às 21h18

Doriva divulga lista de relacionados para o jogo desta quinta-feira

As novidades ficaram por conta da volta do lateral Cicinho e do atacante Jacó. Cristiano, que disputou a Copa São Paulo deste ano, também foi relacionado

Da Redação

Após o treino desta quarta-feira (10), o técnico Doriva divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Flamengo de Guanambi. O jogo acontece nesta quinta (11), às 20h30, na Arena Fonte Nova e é válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano.

O treinador convocou 20 atletas para o confronto e as novidades são os retornos do lateral Cicinho e de Jacó, que haviam ficado de fora da última relação. Além disso, o atacante Cristiano, recém-promovido da equipe sub-17 que disputou a Copa São Paulo, foi chamado pela primeira vez e pode estrear com a camisa tricolor.

Confira a lista:

Goleiros – Jean e Marcelo Lomba;

Laterais – Cicinho, Hayner e João Paulo;

Zagueiros – Gustavo e Robson;

Meio-campitas – Danilo Pires, Éder, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Paulo Roberto e Rômulo;

Atacantes – Cristiano, Edigar Junio, Hernane, Jacó, Jeam e Zé Roberto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras