é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 18 de maio de 2016 às 20h47

Doriva define escalação para decidir vaga na Copa do Brasil

Técnico tricolor manda escalação ofensiva a campo nesta quarta-feira

Victor de Freitas

Nesta noite, às 21h45, o Bahia decidirá seu futuro na Copa do Brasil 2016, ao receber a visita do América-MG, pela partida de volta da segunda fase da competição nacional.

Após empatar sem gols no jogo de ida, em solo mineiro, o Esquadrão precisa de um triunfo na Fonte Nova para garantir sua vaga na terceira fase e, "de quebra", uma premiação de R$ 660 mil.

2016-05-14-20-09_Bahia_Bahia_comemora_gol_divulgacao
Fonte: Divulgação/ECBahia

Para o jogo, o técnico Doriva não contará com quatro titulares. Ainda lesionados, Hernane e Edigar Júnior seguem fora. Também machucado, mas por conta de entrada dura contra o Avaí, Paulo Roberto é mais um desfalque. Já Lucas Fonseca será poupado do confronto.

Em compensação, Doriva arrisca uma escalação ofensiva, que irá a campo desta forma: Marcelo Lomba; Tinga, Eder, Jackson e Moisés; Feijão, Juninho e João Paulo; Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto.

No banco de reservas, estarão: Douglas Pires, Dedé, Robson, Luis Fernando, Danilo Pires, Gustavo Blanco, Henrique e Rodrigo Rodrigues.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras