é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Doriva confirma estreia de atacante no domingo, na Fonte Nova

Notícia
Baiano
Publicada em 25 de março de 2016 às 10:09 por Rafael Soeiro

Anunciado na última semana como o mais novo reforço do Bahia, Thiago Ribeiro já sabe o dia que vai estrear pelo Esquadrão de Aço: Dia 27 (domingo), contra o Bahia de Feira, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela rodada de volta das quartas de final do Campeonato Baiano. Quem confirmou, foi o treinador do time, Doriva.

“Vou utilizar (Thiago Ribeiro) de início. É um jogador experiente, tem um lastro grande dentro do futebol e está pronto para jogar. Precisa, realmente, de ritmo e a gente vai dar para ele minutos para que possa, o mais rápido possível, chegar o mais próximo do ideal”, disse o treinador Doriva.

Como já era de se esperar, o técnico vai colocar o que tem de melhor diante do time de Feira de Santana. Apesar do bom desempenho dos garotos na última quarta-feira, na partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, Doriva quer uma equipe mais entrosada neste final de semana.

“Vamos utilizar aqueles atletas que estão em totais condições. A gente tem alguns atletas que ainda não têm totais condições de participar. Esses atletas vão descansar para, no momento certo, estar em campo. Mas, com certeza, vamos colocar uma equipe competitiva para conseguir o resultado e passar para a semifinal do Campeonato Baiano”, finalizou

Vale lembrar que, vencendo o Bahia de Feira, o Bahia confirma a melhor campanha podendo ser campeão do estadual com mais 4 empates.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras