é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 03 de março de 2016 às 01h20

Doriva comemora resultado e enaltece superação de seus jogadores

"Os jogadores estavam com cãibras, mas foram até o final. Conseguimos a vitória", disse o treinador após a partida

Da Redação

"Superação": foi a palavra escolhida pelo treinador Doriva para sintetisar o triunfo por 3 a 0 sobre o Confiança, na noite dessa quarta-feira, no estádio Batistão, em Sergipe, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Com os jogadores fazendo o terceiro jogo em 7 dias, sem falar da longa e cansativa viagem para os Estados Unidos, no último final de semana, o técnico enalteceu a força de vontade de seus atletas.

"Por isso que há de exaltar o trabalho dos atletas, a cooperação, a produtividade, o comprometimento, porque conseguiram se superar. Os jogadores estavam com cãibras, mas foram até o final. Conseguimos a vitória. Eles estão de parabéns pelo esforço que empenharam pela vitória", disse Doriva.

O triunfo sobre o Confiança deixa o Bahia como o único time da Copa do Nordeste com 100% de aproveitamento, além da liderança do Grupo C com 12 pontos, 5 a mais que o vice-líder, o Santa Cruz, que soma 7.

"Conseguimos nosso objetivo, que era vencer aqui. [O Confiança] É uma boa equipe, que tentou tomar conta do jogo, mas a gente teve uma estratégia bem clara e conseguimos fazer gols, uma bela vitória, praticamente assegurando a classificação. Estou muito feliz, desfrutando da vitória, que foi à base de muita superação" explicou Doriva.

Agora o Bahia já pensa no Bahia de Feira, domingo, às 16h, no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, pela 4ª rodada do Campeonato Baiano. Para este jogo, Doriva ainda não sabe se vai poder contar com Danilo Pires e João Paulo que saíram durante o jogo machucado. Moisés, com lesão muscular, está fora.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras