é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 29 de maio de 2016 às 09h38

Doriva analisa primeira derrota do Bahia na Série B

Técnico analisou primeiro revés tricolor no Brasileirão e se disse satisfeito com reação no segundo tempo

Victor de Freitas

Neste último sábado, o Bahia sofreu sua primeira derrota na Série B de 2016, diante do Vasco. Técnico tricolor, Doriva analisou o revés no Rio de Janeiro.

Em entrevista coletiva pós-jogo, Doriva lamentou o resultado sofrido diante da inspiração de Nenê, mas afirmou satisfação pela reação do time na segunda etapa.

2016-05-23-15-16_Doriva_Bahia_Doriva_divulgacao_1
Fonte: Divulgação/ECBahia

"A gente lamenta a derrota, mas a equipe demonstrou caráter, força. Fez um segundo tempo muito bom. Infelizmente, prevaleceu a qualidade do Nenê, que está muito bem, muito inspirado. Eu acho que o campeonato está no início, temos que levantar a cabeça. Fica para nós é a reação. A gente vai continuar seguindo para  buscar no objetivo, que é voltar para a Série A", analisou o treinador.

Além dos elogios feitos ao meia vascaíno, Doriva também afirmou ter visto desvantagem da defesa tricolor pelo lado esquerdo, ao não conseguir conter os avanços de Yago Pikachu.

"A gente não conseguiu neutralizá-lo (Yago Pikachu), mas sabia dessa força, principalmente quando Julio dos Santos vinha de trás e conseguia municiar ele. Sofremos um pouco no primeiro tempo, algumas bolas metidas ali. Alguma desatenção, falha, isso é evidente que houve. Porque se não houver falha, não há gol", explicou.

Para se reerguer na temporada, o Esquadrão receberá o Náutico, nesta terça-feira, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras