é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 11 de agosto de 2017 às 11h38

DM confirma mais três desfalques para o Bahia contra o Atlético

Lateral e meias ficarão de fora do jogo fora de casa

Victor de Freitas

2017-08-04-13-28_capaallioneearmero
Allione e Armero voltam a sentir lesões (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)

Neste domingo, o Esquadrão encara o Atlético-PR pela 20ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o técnico Preto Casagrande tem mais três desfalques confirmados pelo departamento médico.

Na manhã desta sexta-feira, o médico do clube, Rodrigo Daniel, concedeu entrevista coletiva no Fazendão e confirmou as ausências de Armero, Vinícius e Allione, todos por lesões.

"Armero sentiu o adutor esquerdo no jogo contra o São Paulo e a ressonância mostrou uma lesão. Ele está afastado, iniciou o tratamento e o retorno depende da evolução clínica".

"O Vinícius também sentiu o adutor e a gente preferiu afastá-lo, do jogo, apesar da ressonância não ter mostrado lesão que preocupe".

"Allione vinha sentindo um incômodo no joelho que piorou ontem e decidimos vetar", explicou o médico tricolor.

Os gringos Allione e Armero haviam se recuperado de lesões e voltaram ao time no jogo contra o São Paulo, porém voltaram a sentir lesões. Já Vinícius tinha sido desfalque por suspensão e sentiu lesão no começo da semana.

Além da ausência do trio, Preto seguirá sem contar com os também lesionados Jackson, Hernane, Wellington Silva e Edigar Junio. Por suspensão, Lucas Fonseca fecha o quadro de desfalques.

Maikon Leite também fora

Após o final da manhã, o Bahia anunciou a lista de relacionados, que contou com mais uma baixa. O atacante Maikon Leite se queixou de dores no púbis e está fora da viagem.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.