é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 16 de maio de 2016 às 17h06

Dirigente diz que Flamengo ainda sonha com atacante do Esquadrão

Brocador segue sendo sonho de consumo da cúpula flamenguista, afirma diretor executivo do clube

Victor de Freitas

Em plena metade da temporada, o atacante Hernane segue atraindo olhares de outros clubes, incluindo o Flamengo, equipe onde mais se destacou antes de defender o Bahia.

A revelação do interesse flamenguista em repatriar o goleador tricolor foi feita pelo diretor executivo do clube carioca, Rodrigo Caetano.

Em evento de dirigentes, que aconteceu na CBF nesta segunda-feira, Caetano citou o imbróglio envolvendo a saída de Hernane, em 2014, quando o Flamengo não recebeu pela venda do atleta ao Al Nassr e, desde então, aguarda pelo pagamento e a resolução deste caso.

2016-05-16-17-03_HernaneBahiagol_Hernane_gol_divulgacao_Bahia
Fonte: Divulgação/ECBahia

"Não há nada a ser feito nesse ponto? Gostaria de contratar o Hernane de novo, mas não posso", lamentou o dirigente.

O Flamengo vendeu Hernane em 2014, por cerca de R$ 18 milhões e ainda aguarda sentença da FIFA de julgamento feito pela FIFA para receber este valor.

No Bahia, o Brocador acumula média alta de gols. Já são dez em 12 jogos disputados. O número podeia ser maior caso o jogador não tivesse parado por mais de um mês devido a uma lesão sofrida no Campeonato Baiano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras