é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 17h56

Diretoria planeja até 12 reforços para o primeiro semestre de 2019

Diretoria trabalha para definir renovações e segue buscando novos jogadores para o elenco

Victor de Freitas

2018-12-05-17-46_capadiretoria1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia já tem contrato garantido com a maior parte dos jogadores que fizeram parte do elenco de 2018. Com o fim da temporada, o clube trabalha para renovar a permanência de outros atletas que se destacaram, mas sem deixar de buscar formas de reforçar o elenco.

Para iniciar a temporada de 2019, o clube tem como objetivo contratar de seis a 12 jogadores. O número de contratações vai depender de como o elenco ficará após o processo de renovação com os seus atuais atletas.

“Depende muito dessas decisões sobre permanência. Acredito que assim que tivermos o diagnóstico dessas permanências, vamos definir um número de contratações. Hoje falaria entre seis e 12, talvez mais perto de 12 do que de seis já no primeiro semestre”, falou o presidente, ao portal GloboEsporte.com.

Em 2018, o Bahia acertou com 11 reforços ainda no mês de janeiro, sendo que oito deles foram anunciados no primeiro dia de pré-temporada.

2018-01-17-16-52_capareforcos2018
Bahia se apresentou no dia 3 de janeiro com oito reforços (Fonte: Felipe Oliveira / ECBahia)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras