é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 04 de janeiro de 2018 às 11h16

Diretoria explica situação de Régis e negociação por jogador do SP

Bellintani falou sobre as situações que ainda envolvem a negociação de Jean com o São Paulo

Victor de Freitas

2018-01-04-11-10_capadiretoriacerribellintani
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta última quarta-feira (03), o Bahia retomou seus trabalhos para a temporada de 2018. Na primeira entrevista coletiva do ano, a nova diretoria tricolor falou sobre as atuais negociações envolvendo o clube.

Além de anunciar cinco reforços por meio de SMS, o Bahia segue com outros negócios importantes para serem finalizados. Um dos jogadores envolvidos é o meio-campista Régis, que se reapresentou no CT do Sport e que a diretoria aguarda resolução do caso por parte do São Paulo.

"Régis é um atleta que é decorrente da venda de Jean, mas tem direitos vinculados a São Paulo e Sport. Nós temos um contrato com o São Paulo que prevê o acordo de Régis com o Bahia, e nesse contrato, prevê um acordo entre São Paulo e Sport, que estão se acertando, para aí sim, anunciarmos Régis", explicou o presidente Guilherme Bellintani.

O mandatário do Esquadrão também falou sobre a situação da negociação envolvendo um outro jogador do São Paulo. O nome do zagueiro Iago Maidana tem sido o mais especulado nas últimas semanas, mas Bellintani afirma que este não é o único jogador que interessa ao clube.

"(...) Temos um prazo até março para decidir qual atleta do São Paulo para vir pro Bahia. Nunca anunciamos Iago Maidana, estamos analisando qual jogador se encaixa dentro do perfil do clube, e estamos no prazo dentro dos conformes para fazer essa escolha", concluiu.

A expectativa é de que as duas situações sejam definidas até a próxima semana, ainda no meio da pré-temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras