é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 26 de maio de 2017 às 19h09

Diretor descarta saída de Régis e fala sobre possíveis reforços

Dirigente garante permanência de meia destaque da temporada e confirma proximidade de acerto por Ferrareis

Victor de Freitas

2017-05-26-18-57_capadiegocerri2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após o final da Copa do Nordeste, o Bahia passa a focar totalmente no Campeonato Brasileiro. E reforços para o elenco estão sendo buscado pela direção tricolor. Entretanto, saída de jogadores não é algo desejado pelo clube, principalmente a de Régis.

"O Bahia sabe que o atleta (Régis) vem se destacando, além de outros do elenco. Quando você tem conquista, os jogadores se valorizam e chamam a atenção no mercado. Mas o Bahia não tem interesse em se desfazer de ninguém do elenco", explicou Diego Cerri, em entrevista coletiva nesta sexta.

Cerri também descarta haver negociações abertas com o Santa Cruz pelos empréstimos de Diego Rosa e Feijão.

"Não tem nada de verdade nisso, assim como também sempre deixei bem claro. Nunca chego e digo que o elenco está fechado, que não vai sair ninguém. Isso é mentira. Tem jogadores que não se adaptam, aparece uma venda, um empréstimo, como chegada de jogadores. O elenco vai estar fechado quando as inscrições estiverem fechadas. Com o Santa Cruz não tem nada. Foi um boato que apareceu", acrescentou.

Sobre Gustavo Ferrareis, meia de 21 anos do Internacional, o diretor tricolor admitiu estar próximo de anunciá-lo como mais um reforço para o Brasileiro.

"De fato, a gente tem o interesse. Estamos em negociações avançadas, e só está pendente a parte burocrática para anunciar o atleta".

Questionado sobre a possibilidade de contratar um atacante para a vaga de Hernane, lesionado por mais três meses.

"É situação de jogo que acabou acontecendo após lesão de Hernane. É bom ter diferentes alternativas. É uma alternativa que Guto tem. Daqui a pouco tem a recuperação de Hernane. A gente não costuma falar de posições ou nomes. Mas o que pode ser dito é que a gente está atento ao mercado para reforçar o elenco com jogadores que se enquadrem".

Fernandão é uma possibilidade?

"Jogadores que passaram aqui e deram certo, já têm atmosfera positiva com torcida, com uma certa paixão pelo clube, claro que a gente tenta esforço para trazer. Mas, se não estiver no nosso orçamento, fica impossível. Fernandão veio para cá, foi a um treino do Bahia, é um ídolo. Lógico que, se perguntar, a gente queria, faria esforço, mas até um ponto que não comprometa o trabalho aqui".

Até então, o Tricolor anunciou o goleiro Rafael Santos para a disputa do Brasileirão. Gustavo Ferrareis é esperado em Salvador nos próximos dias.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras