é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 12 de fevereiro de 2016 às 07h25

Diretor de futebol volta a prometer reforços: "Até sábado"

Nei Pandolfo afirmou, em entrevista coletiva, que até o final da semana um jogador desembarca no Fazendão

Da Redação

Com nítidos problemas no sistema defensivo, o Bahia segue em busca de reforços para o setor. Os tais jogadores foram prometidos por Marcelo Sant'Ana e Nei Pandolfo antes mesmo da estreia do time no Campeonato Baiano, no entanto, ainda não chegaram. Em nova entrevista, o diretor de futebol garantiu que um novo atleta chega ao clube até o final de semana.

"A gente vem trabalhando para isso [reforços]. Temos um atleta chegando provavelmente até sábado. Estamos trabalhando outras situações para a semana que vem. Estamos com calma, conseguimos resultado dentro de campo. A liderança [do Campeonato Baiano] é importante para que a equipe vá se acertando. Contratações tem que ter calma para acertar", disse Nei Pandolfo.

Perguntado se Lucas Fonseca ou Demerson, ambos no futebol chinês, seria um dos nomes, Pandolfo preferiu despistar. "São nomes interessantes. Cada um tem uma situação. O Lucas está preso a um contrato. Tem toda uma dificuldade. Estamos trabalhando alguns nomes, mas por enquanto não tem nada confirmado."

O Bahia volta a campo no domingo, contra o Santa Cruz, às 16h, no Arruda, em Recife, pela 1ª rodada da Copa do Nordeste.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras