é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 17 de fevereiro de 2017 às 00h27

Diego Rosa marca terceiro gol pelo Bahia e festeja classificação

Meia é o goleador tricolor em 2017

Victor de Freitas

2017-01-23-18-12_CapaDiegoRosacoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O artilheiro do Bahia no ano não é nenhum dos centroavantes do elenco, mas sim Diego Rosa, escalado por Guto para atuar como meia-atacante pelos lados do campo. Nesta quinta-feira, o meia marcou mais uma vez com a camisa tricolor, no triunfo sobre Sergipe.

Autor do segundo gol do triunfo de 2x0, que garantiu a classificação do Esquadrão à segunda fase da Copa do Brasil, Diego Rosa comemorou o resultado que leva o Bahia para enfrentar o Paraná na próxima rodada do torneio nacional.

“Estávamos realizando bons jogos, mas sem conquistar os resultados. Desta vez, graças a Deus, deu tudo certo e conseguimos vencer”, afirmou o meia, em entrevista após o jogo.

Diego Rosa também garantiu ainda não estar em processo de readaptação ao futebol brasileiro, depois de um ano jogando no Japão e que pretende seguir evoluindo com a camisa tricolor.

“Eu estou melhorando a cada jogo, e ainda buscando meu melhor futebol. Estou voltando a ter ritmo de jogo, me readaptando ao futebol brasileiro, e espero crescer o mais rápido possível”, acrescentou.

Com contrato até o final do ano, Diego Rosa é o único jogador do elenco a ter atuado em todos os sete jogos oficiais do ano, com três gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras