é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Diante do Altos-PI, Bahia busca terceiro triunfo seguido no ano

Notícia
Nordestão
Publicada em 12 de fevereiro de 2017 às 15:25 por Victor de Freitas

2017-02-12-15-19_CapaZerafael2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com cinco jogos de invencibilidade na temporada, o Bahia venceu suas duas últimas partidas – contra Moto Club e Bahia de Feira. Neste domingo, o Esquadrão encara o Altos, pela Copa do Nordeste, podendo alcançar seu terceiro triunfo consecutivo na temporada.

Pela Copa do Nordeste, o Esquadrão empatou na estreia contra e venceu o Moto Club, na segunda rodada. Agora, Tricolor vai para a terceira rodada do Nordestão em busca de um triunfo que pode lhe dar tranquilidade para o segundo turno da fase de grupos.

O BAHIA EM 2017

Após os amistosos disputados na Florida, o Esquadrão já disputou cinco partidas oficiais neste ano e segue sem perder e sem sofrer gols, com três triunfos (sobre Jacobina, Moto Club e Bahia de Feira) e dois empates (frente a Fortaleza e Jacuipense). Foram dez gols marcados.

O ADVERSÁRIO

Rival deste domingo, o Altos é um clube que manda seus jogos no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, e possui apenas quatro anos de fundação. Desde que foi fundado, a equipe piauiense tem se destacado no cenário estadual, tendo sido vice-campeã do Piauí, em 2016. O time também se destacou nacionalmente, chegando até a brigar pelo acesso à Série C no ano passado. No meio desta semana, escreveu mais um capítulo em sua história ao avançar pela primeira vez à segunda fase da Copa do Brasil.

O ESTÁDIO

Lindolfo Monteiro é um estádio pertencente à Prefeitura de Teresina e que recentemente teve sua capacidade reduzida. Abriga cerca de 5 mil torcedores após reforma realizada no ano passado. No entanto, o gramado irregular segue sendo um problema.

FICHA TÉCNICA
ALTOS-PI X BAHIA

Competição: Copa do Nordeste – 3ª rodada
Local: Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI)
Previsão de temperatura máxima: 32ºC (fonte: Climatempo)
Data e Hora: 12/02/2017, às 16h (horário da Bahia)
Árbitro: José Woshington da Silva (PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite e Fabrício Leite Sales (PE)

Altos-PI: Alex Alves; Dos Santos (Patric), Vitor Salvador, Marcelão e Thiaguinho (Netinho); Nonato, Jeremias, Leandro Sobral e Esquerdinha; Manoel e Joélson. Técnico: Francisco Diá

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Kaynan (Diego Rosa) e Hernane. Técnico: Guto Ferreira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras