é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 22 de abril de 2016 às 21h30

Dia de treino físico e trabalho de recuperação visando finais

Com programação especial devido ao adiamento do jogo de ida das finais do Baiano, Bahia treinou no CT

Da Redação

O Tricolor começou a se preparar para a primeira final de 2016. Nesta sexta-feira, o elenco azul, vermelho e branco foi ao Fazendão e trabalhou basicamente a parte física para estar 100% no primeiro clássico das finais do Baianão.

2016-04-22-21-26_LombaFazendoAcademia220416_treino220416
Fonte: Divulgação/ECBahia

Os atletas que apresentaram queixas médicas no início da semana continuaram os tratamentos para voltarem a campo na partida de domingo, dia 1º, contra o Vitória-BA, no estádio Manoel Barradas. Foi o caso de Hernane, que fez fisioterapia. O zagueiro Gustavo e o volante Yuri fizeram exercícios, em recuperação das respectivas cirurgias no joelho.

De acordo com nota oficial do clube, a comissão técnica montou uma programação especial, com trabalhos físicos, treinos táticos, recuperação e descanso para o elenco. Depois desta sexta, o elenco inteiro ganhou um belo presente. Eles ficam de folga e só retornam depois de 2 dias e meio. Os trabalhos para o BAVi só reiniciam na segunda-feira, às 15h30.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras