é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 19 de setembro de 2017 às 19h21

Destaque tricolor será desfalque também contra o Grêmio

Renê Júnior trata de hematoma causado por conta de um tostão

Victor de Freitas

2017-08-29-18-11_caparenejuniorgol2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ausência sentida contra o Cruzeiro, o volante Renê Júnior já está confirmado como desfalque para a próxima rodada do Brasileirão, quando o Bahia enfrentará o Grêmio, na Fonte Nova.

Renê Júnior seguirá fora do jogo deste domingo (24) por conta de um tostão sofrido contra o Atlético-GO, que gerou um hematoma muscular, causando dores ao atleta. A explicação foi feita pelo coordenador médico tricolor, Dr. Luiz Sapucaia. O prazo de recuperação é de até 12 dias.

"Ele teve uma contusão às custas de um tostão, e fez um hematoma no músculo vasto intermédio, na coxa, isso dói muito. No caso dele, fez um hematoma de relativa importância. A gente resolveu poupá-lo. Imagino que não possa contar com ele por um período entre 10 e 12 dias", explicou o médico.

Por outro lado, o zagueiro Tiago, que também sofreu um tostão contra o Cruzeiro, não teve nenhuma complicação e está livre para treinar normalmente durante a semana.

"Ele sofreu um tostão de menor intensidade, está bem, já voltou a treinar normalmente", disse.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras