é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 26 de fevereiro de 2016 às 17h11

Destaque do Orlando agradece ao Bahia por ter aceitado convite

Kaká ainda comentou sobre as principais peças do time do Tricolor de Aço, como Marcelo Lomba e Hernane

Da Redação

Um dos destaques do Orlando City, o meia brasileiro Kaká concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), no Citrus Bowl. O estádio será palco do amistoso deste sábado (27), entre a equipe americana e o Bahia. O jogo está marcado para às 21h30 (de Brasília), com transmissão do canal SPORTV.

Foto: Divulgação/ EC Bahia

O jogador se mostrou animado com a partida e agradeceu ao tricolor por ter aceitado o convite. “Queria agradecer a vocês pela visita. Muito obrigado por terem aceitado esse convite. Para nós é importantíssimo recebe-los aqui e acredito que para vocês também será uma grande oportunidade. Que a gente possa continuar tendo essa ótima relação”, disse.

Kaká também falou sobre a amizade com a cantora e torcedora fanática do Esquadrão, Cláudia Leitte. “A Claudinha está vindo aí. São meus amigos pessoais e torcedora fanática do Bahia. Vai ser um brilho a mais para essa festa”.

Sobre o elenco tricolor, o meia comentou sobre o goleiro Marcelo Lomba e sobre o atacante Hernane. “Enfrentei o Marcelo no período que passei no São Paulo. O Hernane, não cheguei a jogar contra ele, mas acompanho a carreira dele e é um excelente. Desejo boa sorte para ele e para vocês nesta temporada”, concluiu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras