é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Destaque do Bahia atrai interesse de clubes de sul e sudeste

Notícia
Mercado
Publicada em 25 de maio de 2017 às 17:54 por Victor de Freitas

2017-03-22-23-42_CapaRegisgol
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após ganhar destaque com o Bahia na conquista da Copa do Nordeste, o meia Régis já atrai interesse de clubes das regiões sul e sudeste do Brasil.

De acordo com o portal GloboEsporte.com, o meio-campista é o principal alvo do Internacional para a disputa da Série B. De acordo com o portal, o clube colorado, inclusive, já estaria pronto para fazer uma oferta de compra ao Sport.

Vale lembrar que, caso o Internacional acerte a negociação do meia com o Sport, o Bahia teria de ceder o jogador, por conta de uma “cláusula de vitrine” estipulada em contrato, mas seria resscarcido.

Régis está emprestado ao Bahia até o final desta temporada, cedido pelo Sport. Por contrato, o Esquadrão tem preferência na aquisição do jogador, cujo valor está estipulado em 2 milhões de euros (R$ 7,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Em entrevista ainda no gramado, após o título do Nordestão, o camisa 20 garantiu o desejo de permanecer no clube até o final de seu contrato.

“Estou focado no Bahia, tenho contrato até o final do ano. Estou muito feliz aqui e espero cumprir meu contrato”, disse o jogador, em entrevista ao Esporte Interativo.

Outro clube supostamente interessado no meio-campista tricolor é o Santos, segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN. O time da Vila vê o atleta como peça ideal para para substituir Lucas Lima em suas ausências. Régis ainda esteve cotado no Corinthians, porém o time alvinegro já descartou uma possível investida, por conta dos valores.

Reserva em 2016, Régis “explodiu” nesta temporada com grandes atuações e 11 gols marcados, sendo o principal artilheiro da equipe no ano. No Campeonato Baiano, foi premiado como melhor jogador da competição, o que deve se repetir no Nordestão.

Os direitos econômicos do atleta estão divididos entre São Paulo (45%), Sport (40%) e empresários (15%).

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras