é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 20 de julho de 2018 às 17h57

Desconto na cerveja para sócios será colocado em prática no Ba-Vi

Saiba como e quantas cervejas é permitido adquirir com o benefício dado aos sócios-torcedores; veja o regulamento

Victor de Freitas

2018-05-03-18-55_capanovosocioesquadrao
Fonte: Divulgação

Um dos benefícios que mais chamaram a atenção do público após a divulgação do reformulado programa de sócios do Bahia, o "Sócio Esquadrão", o desconto de 50% na cerveja será colocado em prática a partir do Ba-Vi deste domingo, na Arena Fonte Nova.

Por meio de nota divulgada através do site oficial, o Bahia explicou o regulamento que deverá ser respeitado para o uso do benefício por parte dos torcedores associados do Esquadrão. Confira:

REGULAMENTO

01. A aquisição de cervejas com desconto é um benefício exclusivo para os jogos com mando de campo do Esporte Clube Bahia em Salvador.

02. O benefício é concedido exclusivamente aos Sócios do Clube que integram seu quadro nas seguintes categorias:
• Sócio Esquadrão Remido
• Sócio Esquadrão Patrimonial
• Sócio Esquadrão Contribuinte
• Sócios Participantes do Programa Bermuda e Camiseta
• Sócios Participantes do Programa Acesso Garantido – Setor Cadeira
• Sócios Participantes do Programa Acesso Garantido – Setor Cadeira Especial
• Sócios Participantes do Programa Acesso Garantido – Setor Lounge

03. Cada beneficiário terá o direito de adquirir até 05 (cinco) cervejas com 50% (cinquenta por cento) de desconto.

04. O benefício não é acumulativo, de modo que a não aquisição, ou a aquisição em número inferior a 05 (cinco) cervejas com desconto em um jogo, não tornará o beneficiário detentor do direito à aquisição de um número superior a 05 (cinco) cervejas com desconto em outro jogo.

05. Os beneficiários indicados no item 01 somente terão direito à aquisição de cervejas com desconto caso estejam em situação cadastral regular junto ao clube e em dia com suas obrigações estatutárias, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis à realização do jogo.

06. Os sócios cujas carteiras apresentarem problemas de leitura, ou que a leitura da carteira indique que o sócio não está apto a usufruir do benefício, poderão se dirigir a um dos pontos de atendimento disponibilizados pelo Esporte Clube Bahia no estádio.

07. As compras das cervejas poderão ser realizadas de forma fracionada, desde que não excedam o limite de 05 (cinco) cervejas por partida. Exemplificativamente, um sócio poderá adquirir 02 (duas) cervejas antes do início da partida e 03 (três) cervejas durante o segundo tempo do jogo.

08. As fichas de cerveja adquiridas com desconto somente poderão ser utilizadas na mesma data de aquisição.

09. Não serão aceitas devoluções das fichas de cerveja adquiridas com desconto.

10. A posse e apresentação da carteira de sócio é condição indispensável para o exercício do direito à aquisição de até 05 (cinco) cervejas com desconto.

11. O benefício é exclusivo do sócio titular detentor da carteira, não podendo ser usufruído por terceiros, mesmo estes estando de posse da carteira.

12. Apenas os sócios com 18 (dezoito) anos ou mais poderão usufruir do benefício.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras