é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 28 de abril de 2016 às 21h36

Definido adversário do Tricolor na 2ª fase da Copa do Brasil

Na Série A e nas finais do Campeonato Mineiro, Coelho passou pelo Red Bull Brasil e será rival do Bahia; CBF ainda não marcou datas

Da Redação

Foi definido o adversário do Esquadrão na segunda-fase da Copa do Brasil. Após passar pelo Globo do Rio Grande do Norte, o Tricolor terá pela frente o América-MG.

O time de Minas Gerais passou pelo Red Bull Brasil após empatar em São Paulo por 1 a 1 e, na noite desta quinta-feira, vencer o adversário no estádio Independência por 3 a 2. Os gols foram do lateral Alison, do meio-campista Osman e do atacante Borges.

O Coelho está nas finais do Campeonato Mineiro e disputará a Série A do Brasileirão. A disputa será dura. As datas da segunda fase da Copa do Brasil ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras