é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 09 de fevereiro de 2018 às 21h38

De olho no Ba-Vi, Bahia segue treinamentos no Fazendão

Elenco volta a treinar no sábado e ganha folga no domingo de carnaval

Victor de Freitas

2018-02-09-21-02_capatreino115
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

A preparação do Bahia para o primeiro Ba-Vi de 2018 segue a todo vapor mesmo durante o Carnaval. Nesta sexta-feira, todo o elenco foi ao CT do Fazendão para mais uma série de trabalhos na "intertemporada" criada no meio do calendário.

O elenco tricolor se juntou no gramado principal do Fazendão às 16h e foram divididos em uma atividade técnica, com bola, utilizando apenas metade do campo. De um lado, os jogadores que têm atuado com mais frequência, já na outra parte do gramado os atletas menos usados até então.

A novidade positiva do dia foi a volta de João Pedro aos treinos com o restante do elenco. Sendo assim, Guto terá todo o seu elenco disponível para a partida contra o Vitória - a única exceção é Jackson, com uma lesão mais grave.

O elenco volta a treinar na manhã deste sábado, no Fazendão. Após as atividades, os jogadores então terão folga no restante do dia e no domingo de carnaval, voltando aos trabalhos na segunda-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras