é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de dezembro de 2016 às 20h53

De férias, Juninho segue tratamento para recuperação de lesão

Volante quer chegar 100% fisicamente para a pré-temporada

Victor de Freitas

2016-11-24-15-10_CapaJuninhotreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

De férias desde a última segunda-feira, após a conquista do suado acesso à primeira divisão do futebol brasileiro, o volante Juninho segue frequentando o Fazendão diariamente, para finalizar o tratamento de lesão sofrida no final da Série B.

"Evoluindo bastante (a recuperação). Aproveitando esse tempo em Salvador para dar o melhor no tratamento, recuperar 100%, para me reapresentar 100% em janeiro para fazer a pré-temporada. Alguns dias em Salvador ainda. Vou aproveitar para tratar. Muita saudade da família. Importante que minha esposa está junto comigo, em todos os momentos, bons e ruins.

Juninho também analisou sua participação na temporada do Bahia. Apesar de ter ficado fora dos últimos e mais decisivos jogos do ano, o volante garantiu ter ficado satisfeito com a regularidade de atuações que conseguiu manter durante as competições de 2016.

"Machuquei no final, no momento que não queria. Nos jogos mais decisivos. Tenho muito mais a agradecer do que reclamar. Consegui fazer grandes jogos, manter uma regularidade, ser destaque em três das quatro competições que disputamos. Agradecer a Deus por estar com saúde, vida e para ter força para me dedicar na recuperação", disse o camisa 5 tricolor.

Destaque na temporada 2016, Juninho já está garantido no elenco que iniciará 2017, já que possui contrato até o final de dezembro do próximo ano. O presidente tricolor, Marcelo Sant'Ana, revelou já estar disposto a renovar o contrato do volante por mais um ano (até 2018).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras