é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de abril de 2018 às 19h35

"Dá pra sonharmos com Libertadores", diz Nino sobre Série A

Lateral afirma que Bahia deve sonhar com objetivos altos no Brasileirão

Victor de Freitas

2018-04-04-17-54_capanino6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após disputar por uma vaga na Taça Libertadores e "bater na trave" na última rodada, o Bahia vai iniciar a edição de 2018 em busca de uma campanha superior a do ano passado, que lhe rendeu a 11ª colocação. É o que garante o lateral-direito Nino Paraíba.

Para o jogador tricolor, o objetivo da equipe deve ser alto. Confiante após o título estadual e devido à boa campanha no Nordestão, ele revela sonhar com a conquista de uma vaga na Libertadores nesta temporada. E, para isso, deve-se usar a força do mando de campo.

"Nós esperamos fazer um grande campeonato. Fomos campeões estaduais e estamos bem na Copa do Nordeste, para o Brasileiro dá para sonharmos com a Libertadores, basta encarar cada jogo como uma decisão e usar a força da nossa casa", destacou o jogador.

Para iniciar sua caminhada na edição de 2018 do Brasileirão, o Esquadrão vai até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio. Nino falou sobre o que espera da estreia tricolor.

"O Inter é uma grande equipe, sempre entra como favorito ao título, mas confio na nossa equipe e sei que podemos sair com os três pontos de lá, nosso trabalho está sendo feito com muita seriedade, confiamos no nosso elenco", analisou.

O Bahia vai encarar o Internacional às 16 horas deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras