é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 29 de julho de 2016 às 09h12

CT do Fazendão será usado pela Alemanha durante a Olimpíada

Alemães campeões do mundo escolheram o CT tricolor para treinos na próxima semana

Victor de Freitas

2016-07-29-09-06_CapaFazendao
Fonte: Divulgação/ECBahia

Atual campeã mundial, a Alemanha voltará a se instalar em solo baiano, assim como fez durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, desta vez, a base escolhida pela seleção alemã, para treinamentos durante a Olimpíada do Rio, foi o CT do Fazendão.

O anúncio foi feito pelo presidente Marcelo Sant'Anna, que se mostrou orgulhoso com a escolha do CT tricolor por parte dos atuais campeões mundiais e modelo na organização do esporte.

“O Bahia encara como um reconhecimento ao investimento que tem sido feito no CT, envolvendo aí a recente reforma do campo 2, novo vestiário dos atletas, criação de vestiário da comissão técnica, compra de novos equipamentos para academia e fisioterapia, entre outros”, disse o presidente tricolor.

Ainda segundo Sant'Anna, as aquisições de novos aparelhos e reformas no Fazendão foram fundamentais para que a Alemanha escolhesse a base tricolor para treinos.

“Essas reformulações permitiram que a federação alemã se sentisse confortável para trabalhar aqui no Fazendão, embora Salvador tenha a Fonte Nova, Pituaçu e Praia do Forte como locais de treinos usados na própria Copa. E a Alemanha conhece nosso Estado. Ficou aqui na Copa”.

Gerente de logística da delegação alemã, Dominik Horsch elogiou o Fazendão, princialmente o gramado do campo 2, reformado e recentemente inaugurado.

“Achei enorme a área que vocês ocupam, desde a divisão de base, a sede administrativa, os quatro campos. É incrível. O campo novo é muito bom. Estamos bem felizes e agradecemos a recepção", disse.

A seleção alemã chegará ao Fazendão na segunda-feira (1º) e fará sete dias de treinos, antes e depois da estreia na Olimpíada, contra o México, na quinta-feira (4), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras