é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Corinthians tem acordo verbal com Renê Júnior por três anos

Notícia
Mercado
Publicada em 1 de dezembro de 2017 às 21:12 por Victor de Freitas

2017-11-22-18-55_caparenejuniorcoletiva03
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Destaque pela regularidade demonstrada durante a temporada, o volante Renê Júnior atraiu interesse do próprio Bahia por sua permanência para 2018. Mas também de outros clubes, como o Corinthians, que o deseja no elenco para o próximo ano.

Interessado no volante emprestado ao Bahia apenas até o fim deste ano, o Corinthians já teria acertado bases salariais com o jogador. Detalhes como o final de contrato com a Ponte Preta – 31 de dezembro – separam o acerto.

Segundo os portais Goal.com e GloboEsporte.com, o contrato proposto pelo Corinthians é de três anos e só faltaria a assinatura para oficializar do camisa 23 do Bahia para que o acerto seja concretizado. Nem o Tricolor, nem a Ponte Preta, ganharão nada com esta negociação.

O detalhe que faltava para Renê aceitar a oferta do Corinthians era no tempo de contrato. Pediu três anos, e foi aceito pela cúpula corintiana.

Pesa contra o Bahia o fato de que o presidente Marcelo Sant’Ana, que ainda tenta negociar a permanência do jogador, não assinará mais nenhum contrato longo por estar em final de gestão. Com isso, o caminho ficou livre para o campeão brasileiro ganhar a disputa no mercado.

“Estamos buscando renovações dentro do que o clube entende como razoáveis e como individualmente eu entenda como razoável. Tem jogador que pede três anos de contrato e que por um eu renovaria. Essa situação está travada. Jogador me pede dois, dou um ano porque o segundo ano depende do próximo presidente. A gente tem buscado manter a espinha dorsal e ir para um segundo passo”, disse o presidente Marcelo Sant’Ana, em entrevista no dia 23 de novembro, sem citar nomes de jogadores.

Titular no domingo, Renê Júnior deve deixar o Esquadrão com 57 partidas e cinco gols marcados.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras