é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Corinthians aguarda aval de técnico para liberar jogadores ao Bahia

Notícia
Mercado
Publicada em 20 de dezembro de 2017 às 17:16 por Victor de Freitas

2017-12-08-15-23_capajuninhocapixabamendoza
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Sem acordo por Zé Rafael, Bahia e Corinthians seguem em negociações para chegar em um termo que agrade a todas as partes envolvidas no negócio envolvendo Juninho Capixaba. E não são poucas.

Após o time paulista sinalizar com o interesse de contratar Capixaba, o Bahia fez uma contraproposta que consiste em uma compensação financeira, além da cessão de três jogadores do elenco corintiano.

Os jogadores atualmente envolvidos no negócio são o goleiro Douglas, o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Mendoza. Atletas que agradam tanto ao Bahia, como à diretoria do Corinthians por serem considerados como negociáveis. O meia Marlone recusou fazer parte desta transferência.

De acordo com presidente alvinegro Roberto de Andrade, o andamento das negociações nos termos propostos depende de uma avaliação da comissão técnica, para saber se pode liberar os atletas para negociar salários com o Bahia. O aval do treinador Fábio Carille deve acontecer sem dificuldades.

“Não dá para cravar que vai dar certo, já que depende de os jogadores aceitarem as propostas salariais do Bahia. Tem muita coisa envolvida, a gente precisa esperar pra ver se vai avançar ou não. Os nomes precisam ser passados para a comissão técnica, falar com o Carille e ver o que ele não vai usar. Só vou abrir mão de quem ele não for usar. Isso ainda não foi feito. Vamos falar com o Carille amanhã (quinta-feira) para sexta ou segunda voltar a conversar com o Bahia”, disse o presidente, ao globoesporte.com.

Caso acerte com Douglas, é provável que o Bahia também feche a venda de Jean para o São Paulo. Moisés é um velho conhecido da torcida tricolor, por ter se destacado pelo Esquadrão na Série B de 2016. Já Mendoza foi vice-artilheiro tricolor na Série A deste ano.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras